Olá! Somos a Michelle e o André

Namorávamos há 4 anos e inclusive já vivíamos juntos. Em Outubro de 2016 estávamos em Lisboa e num final de tarde solarengo o André convidou-me a lanchar num dos meus lugares preferidos, à beira rio. Claro que não recusei, nunca pensando que me iria surpreender com um pedido de casamento. Um pouco tímido ofereceu-me uma prenda insistindo muito que o abrisse ali. Fiquei feliz pela prenda, é muito bom sermos mimadas. Quando efetivamente o abri tinha mais uma prenda dentro com um pequeno bilhete, escrito a computador (não fosse ele um homem dos computadores) “QUERES CASAR COMIGO?” Toda eu era sorrisos e disse logo que SIM.

Casámos no verão do ano seguinte. 3 de Setembro de 2017 foi a data escolhida, um mês que nos é muito querido e porque os convidados estariam de regresso das suas férias, um mês com poucas atividades festivas e que nos daria tempo de planear a cerimónia sem pressas e desfrutar do noivado sem stress.

Queríamos casar numa capela pela simples razão que idealizámos uma cerimónia intimista, boho e simples. Optámos pela Capela da Ajuda por ser perto da nossa casa e ser bem acolhedora. Também queríamos fugir ao conceito de festa em hotel…

0